terça-feira, junho 01, 2004

Resultados da sondagem

Confesso que já não sei quanto tempo dei a esta sondagem, mas já estou farto dela mesmo.

A pergunta era muito simples: Acha que a Xana deve mudar a faca multiusos? (atenção não é uma faca qualquer, tanto serve para barrar manteiga, como para mudar o canal da televisão. Esta faca é já um icone da Calçada. A imaginação é o limite para o que se pode fazer com ela!)

Resultados:

1º lugar e grande vencedor:
O Zé Reinaldo é que sabe
4 votos - 36%
É bom saber que o Zé Reinaldo deposita a confiança da comunidade!

2º lugar:
Eu nem bebo café
Se a Xana quisesse, casava-me...
2 votos cada - 18%
Se por um lado existem duas pessoas que não bebem o nectar que a Xana tira com tanta classe, por outro lado temos aqui dois interessados numa relação de compromisso

3º lugar:
Querem destruir a economia deste país
A que horas começa o filme
Já bebi café no Popicas e sobrevivi!
1 voto cada - 9%

Sem qualquer voto:
O Old Pires é meu vizinho
Sim, D. Alice
É uma pergunta interessante, mas...
Se a apanho distraida, roubo-a

Resta-me transmitir a vossa decisão ao Zé Reinaldo, e agradecer a todos a vossa participação.

Sem comentários: