quarta-feira, junho 16, 2004

E agora para algo completamente diferente

Então não é que o filosofo agora diz que as “personagens” que ele fala não são reais?
Ora bolas, pá.
Agora que me estava a habituar à cena...
E ainda por cima ele não é real?
Então pá?
O tipo que conheço desde puto não existe?
Isto são noticias preocupantes, quer dizer, para mim são.
Então quer dizer que devo estar prestes a entrar para a casa amarela (ou rosa, ou de outra cor qualquer, não me lembro) da Av. do Brasil.

Decidi aconselhar-me com o Chefe da Ciência Oculta , o tal que tem uma explicação metafisica (a mim soa-me a metafisica) para qualquer assunto, desde a sandes de torresmos, até aos golos dos Gregos (acho que era algo derivado do Giddens (não perguntem, vi este livro no blog dele e fui sacar o nome, ou acham que leio estas merdas?)).

Epá, e agora?
Tenho é medo de não perceber a explicação dele...
Aposto que ele vai dizer qualquer coisa do tipo: “nós não somos reais, apenas habitamos este corpo e agimos desta maneira porque os os nossos antepassados agiam de tal forma, etc, o macacóide, bla, bla, bla...
Mas para isso já tenho a resposta preparada:
Vai para o c$#%lho mais essas teorias da merda e paga mas é uma imperial.

E depois começo para aí a lamentar a minha sorte, coitadinho, que me dói muito, ai, ai, ninguém gosta de mim, ai ai, dói dói,sou tão infeliz, voces sabem.
E pior, as pessoas que conheço, afinal não existem.
Então tou cá sozinho?
Assim não, ainda é pior!
(paga aí outra!)

E para piorar a questão, não me comentam o blog.
E pareço um velho a escrever!
Posso ter uma alma velha e cansada, mas estou um trintão bem conservadinho.
Se tiverem duvidas, mandem um e-mail para aqui que depois tiram a prova dos nove.

Vá, tudo a provar que não tou cá sozinho!
Nota: Gosto muito de vocês, mas dispenso e-mails de gajos.
Ah, e já agora mandem fotos em bikini. Serão devidamente apreciadas e servirão para analisar o estado da vossa alma.

PS: Não sei como surgiu esta posta, apenas digo que: That’s what friends are for!

Sem comentários: