terça-feira, junho 01, 2004

Estejam atentos

Eu não custumo ligar a este tipo de avisos, mas este pareceu-me genuíno, por isso deixo aqui o alerta:

Tenham muito cuidado ao parar nos semáforos onde estão aqueles malabaristas com fogo.

Enquanto o condutor está a assistir ao espectáculo, outro malabarista vem por trás e atira um cocktail molotov para dentro do carro!

O motorista, assustado e com o carro em chamas, sai desesperado.

Nesse momento, surge um terceiro malabarista, que vem pela direita e manda um chimpanzé amestrado para dentro do carro, com um fato com isolante térmico. Este chimpanzé,
treinado na cidade do Cairo (Egipto) e alimentado com damascos gigantes da Nova Guiné, rouba-lhe o auto-rádio e tudo o que houver dentro do automóvel. Enquanto isso, dois falcões peruanos de caça fazem voos rasantes sobre a cabeça do condutor, lançando bostas volumosas e compactas que acabam por distrair o condutor do que está a acontecer dentro do carro!

Quando o chimpanzé volta, eles fogem numa trotinete
motorizada verde musgo, fazendo uma pirâmide humana e cantando "Eu tenho 2 amores" do Marco Paulo, rumo a outro sinal...

O marido da prima da vizinha da cunhada da tia de um amigo de um amigo meu, passou por isso, e eu então resolvi dar o alerta.

Sem comentários: