segunda-feira, setembro 20, 2004

fim de estação

Ao meu lado pessoas. Parecem felizes e infelizes ao mesmo tempo... parecem habituados... acostumados... resignados. Com medo de ficarem por ali. De o tempo passar por elas e não deixarem a sua marca.
Isso não é o que interessa.
Todos disfarçam. Todos querem parecer felizes. Todos desligam da realidade por umas horas.
E eu?
Sentado na varanda, olho o rio e penso no quê?
Penso no como seria...
Seria diferente? Seria feliz? Seria infeliz? Teria outro significado?
Perguntam-me porque estou ali. Porque parei.
Não interessa. Não quero falar disso com eles. Não iriam perceber.
Só toquei no assunto com quem vive o mesmo que já vivi. Fez-me sentir compreendido.
Conto-lhe o que se passa... Não tenhas medo, diz-me.
Mas tenho... tenho tanto. Porque já sei o que vai acontecer... Esse factor não é uma variável, é uma constante.
Não querem receber.
Não sou genial, sou apenas normal... ou menos do que isso.
Despedimo-nos com um “vai ficar tudo bem”.
Queria acreditar que sim...



If anything can happen then it probably will
If anything can happen then it probably will
believe

The Chameleons
Miracles and wonders

Sem comentários: