quinta-feira, setembro 30, 2004

diálogo a três

el Abel: Olha para ele já a pensar ir passar o fim-de-semana com a alanis... 4 dias a cantarem... ainda gravam 1 dueto.
Sebastião: Qual quê!
el Abel: Isso é que vai ser… cantoria todo o dia e toda a noite.
Sebastião: Talvez... mas eu faço a minha e ela faz a dela... em casa dela, ou no diabo que a carregue! Desde que eu não esteja por perto! tu é que parece que gostas muito dela! Sempre a falar nas cantorias!
el Abel: Quem me dera ter 1 alanis para cantar comigo, mas tenho que ser um solista. Tu é que és sortudo, é aos molhos à tua volta, não te largam.
Sebastião: Não me largam? a alanis e a gordona! belo par de jarras.
el Abel: Há pessoas que não sabem a sorte que têm.
Sebastião: E esse não me largam, não é bem assim...
el Abel: Tem 2 desesperadas por ele e ele nada.
Sebastião: Desde sexta à noite nenhuma delas me falou...
el Abel: Há pessoas que daria 1 braço para estar na posição dele.
J. Máximo: A gorda pode amanhã ter 40 kl e ser famosa. Para ele, será sempre gorda.
Sebastião: Quiseram aproveitar-se de mim durante a noite e nunca mais me falaram!
J. Máximo: A alanis tem o look! para ele isso é mau! Gostos são gostos. há que respeitar.
Sebastião: Quiseram aproveitar-se de mim. como eu não quis, nunca mais me falaram...
el Abel: Não sou 1 sex symbol como o tu.
Sebastião: Podiamos ser amigos...
J. Máximo: O que achas q elas pensam do sex symbol?
Sebastião: Mas não. Para elas, ou tudo ou nada... fico muito triste de elas me tratarem assim... nao sou um objecto!
el Abel: E a gorda? E a alanis? Isso é que interessa.
Sebastião: Mas tu achas que eu estou a ser tratado com pouco respeito?
el Abel: Eu acho que não respeitas as meninas, elas à espera há 1 semana que tu ligues e nada.
Sebastião: Eu?
el Abel: És cruel.
J. Máximo: És muito selecto Sebastião. Passas 1 fim-de-semana com quem não conheces e afinal, falas mal do cabelo da moça!
Sebastião: E ela não pode ligar?
J. Máximo: Se não fosse o cabelo era outra coisa qualquer.
Sebastião: Quis abusar da minha ingenuidade. Não conseguiu. Não mais ligou...
el Abel: Não porque ela é 1 menina, e tu deste esperanças aquele coração desejoso do romance que lhe prometeste, e nada.
Sebastião: Eu não dei nada!
el Abel: Prometeste-lhe o amor verdadeiro e agora foges, com medo de ser feliz. és realmente cruel.
J. Máximo: Deste-lhe 1 fim-de-semana no paraíso e afinal, ela tinha o penteado errado.
Sebastião: Não prometi nada!
J. Máximo: Podia ter sido inesquecível....
Sebastião: Ela e a gordona é que me quiseram pelo meu corpo e pela minha cara laroca!
el Abel: E foste arrastando o processo até não poderes mais, e agora foges, e elas choram, porque pensam que não podem competir uma com a outra e tu a cagar para as duas.
J. Máximo: Abusaste delas e agora deitas fora. E tu não as queres pelo corpo (gordona) e cara laroca (alanis) ?
Sebastião: Isso é falso!
J. Máximo: És igual a elas, mas tens um coração de pedra.
Sebastião: Eu quero ser amigo delas, de forma desinteressada!
J. Máximo: E elas é que se fodem todas.
Sebastião: Mas isso elas não querem!
el Abel: Porque se tivessem um corpo e cara larocas já não as largavas, mas sendo assim, agora cospes.
Sebastião: Quero ser amigo delas! Mas isso elas não querem! Só querem abusar de mim! fico magoado! E pensei que teria o apoio dos amigos! Mas não! Criticam-me! Queriam que as comesse e cagasse nelas! Fosse um porco machista e não respeitasse os seus sentimentos!
J. Máximo: Estás a pedir ao Abel que te compreenda como recusas 2 mulheres, uma delas num fim-de-semana no algarve..... quem dera ao Abel ter alguém interessado nele.
el Abel: Quem me dera a mim ter alguem que queira. Dá Deus nozes a quem não tem dentes.
Sebastião: E aquela conversa de que não é isso que queres, mas sim uma moça que queiras de verdade? já te esqueceste?
el Abel: Eu quero isso.
Sebastião: Eu também!!! Mas sou criticado por lutar por isso?
el Abel: Mas tu ainda podes escolher. Há muitos nós que nem isso podem fazer. Tu tens aquilo q nós apenas sonhamos, e deitas fora.
Sebastião: Mas aquilo não era escolher...
el Abel: Podes escolher a gordona e a alanis...
Sebastião: Eu quero ver se te apresentar a gordona e ela apertar contigo!
el Abel: Não aperta. Infelizmente. porque não sou um sex symbol.
Sebastião: Aperta, aperta!
el Abel: Sou apenas um pobre diabo q aqui anda.
Sebastião: E eu sou? Mas só para os camafeus!
J. Máximo: Foste para elas. Com fim-de-semana no Algarve... nem precisas de ser metrosexual, mas simbolo sexual . elas vão às cegas porque és 1 sex symbol.
el Abel: Elas derretem-se aos teus pés.
Sebastião: Derretem-se... a gordona é que precisava de derreter...
el Abel: depois de teres abusado da miuda, agora insultas.
J. Máximo: Parece que não respeitas mesmo os sentimentos das moças; mais vale come-las mesmo!
Sebastião: Só estava a ser irónico com o derreter... eu queria uma Matilde!

Sem comentários: