terça-feira, maio 25, 2004

Paintball Calçada

No proximo sabado vai haver um paintball da Calçada.
Penso que as inscrições ainda estão abertas. É só falar com o BAO.

Entretanto deixo-vos aqui algumas palavras escritas no e-mail da convocatória.

Verdadeiros duros.

“É cá uma tropa que já estou a imaginar: Checa a rastejar, de fita vermelha na cabeça e de arma em punho... Aparece F, de boxers a correr com um calhau (da calçada!!) na mão a gritar: "O Bófia é meu, é meu!! Ninguém toca, foda-se!!". Dois jogadores assustam-se e abandonam o recinto de jogo... Nisto, surge RP na sua Mota (colega de equipa de F) e diz (a coçar os colhões): "Ó Betinho, sai-me mas é da frente se não também levas no focinho... Senão atrapalhares já ajudas!!". Mais dois jogadores que se assustam e retiram-se da cena de jogo... Entretanto houve-se HF a chorar atrás de uma árvore. Bravo McLoud vai no seu auxílio e pergunta-lhe: "Então caralho?! Não viste o pinheiro???", ao que HF responde (ainda a soluçar e a chuchar no dedo): "Estou com medo... Quero o meu Pai!!". McLoud, aponta-lhe o dedo e diz: "Ó meu paneleiro do caralho, ainda não levaste no cu hoje, foi???" e rebenta-lhe ali mesmo com a bilha a sangue frio, sem dó!! Mais outro jogador que fica assustado e foge de campo... Nisto, gera-se uma enorme confusão: pedradas, tiros, socos, encavadelas, entre outros carinhos... Os árbitros tentam acalmar o pessoal, mas sem sucesso. Ninguém parece ter mão para tal... Até que surge a salvação: Cowboy X Besunta surge a rasgar na sua mercedola. Trava a fundo (aqui o pessoal pára todo!!)... E espeta-se num pinheiro!! Sai do carro, avia uma cabeçadão no pinheiro e diz: "Isto foi por não teres saído da frente, ó caralho!!". Aproxima-se da malta e com a sua prenuncia aterradora e berra com um palito no canto da boca: "O QUÉ QUE XE PAXA AQUI, CARAAAAAAAAAAAAAALHO???!!!...". Nisto surge o inevitável... Venho-me eu embora!! Foda-ssssse!!!... :P”
BAO

“Pessoas, (`excepção do HF que é um animal do caralho e do Checa que é a autoridade),
Vai ser tipo guerra...à antiga....
À porrada toda a gente já andou e por isso, quando se acabarem as balas, "pera aí que já cospes", é tudo à mocada com soqueiras, paus e o caralho.
Fica a sugestão. Eu vou levar a soqueira e o mace.
Amor e Respeito, Calçada no Peito!!!!!!!!”
LHF

“LHF, fica sabendo que eu nunca joguei essa merda, mas ja andei algumas vezes à porrada, mas eu so preciso das mãos e dos pés.
Tou a ver que vais fazer parte da equipa do checa, para eu te mandar uns balazios na peida e mais alguns no focinho”
HF

“Vocês aqui são todos uns mauzões!!!!
Quando lá chegarem até guincham!”
NR

“Meus amigos... espero que as palavras de Obi-Wan-LHF vos façam cair na realidade e não pensem que vão para lá só para mandar uns tirinhos.
Eu acho que ainda existem por aí alguns meninos que pensam q, como é tudo "amiguinho", vai tudo correr bem e ninguem se vai aleijar.
Pois tirem daí o vosso cavalinho da chuva... Mui respeitosamente vos convido a pensar em tão eloquentes palavras de Obi-Wan... e se por acaso ainda tiverem dúvidas: NÃO VÃO.
A sério... fiquem em casa a coser meias... é melhor... Para os mais incrédulos, eu até o cano no cu lhes meto (se for preciso) com o belo do polegar a servir de calçadeira.
Ah pois é...!!!"
Checa

E não fica por aqui, está para durar!

Meninas, isto é que são homens a sério, não aquilo que têm aí em casa!

Sem comentários: